quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Aberturas Favoritas de Anime

14:00:00 Escrito por Nyu ,
Uma postagem um pouco diferente, com as aberturas de anime favoritas de cada um dos autores do Madness. Não criamos um top pois não tem uma ordem certa para elas.

Nyu

Claymore
Além do anime ser muito bom, sua abertura é ótima e quem canta é a banda de j-rock Nightmare.



Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG
Ok, sou muito suspeita ao colocar algo de GITS em qualquer top que eu faço, mas o que posso fazer se além do anime ser muito bom, a abertura da segunda temporada ser cantada em russo e inglês, além de uma sequencia legal de cenas?



Mnemosyne
Este anime é tão saudável para ver com seus pais por perto que pela abertura você já sabe o que vai encontrar. Essa é uma das músicas de abertura que mais gosto (sim, pra mim, ela supera GITS), talvez seja pela batida. Procurem ouvir a versão completa, ela é muito boa.



Maria Holic
Essa é uma daquelas aberturas idiotas que só tem sentido para quem conhece a obra. Alias, a música é sensacional.



Sailor Moon Crystal
Apesar de não ter gostado dessa versão da obra, eu gosto bastante da abertura.


Lucas

Persona 4: The Animation (Op 2)
Na verdade eu adoro a maior parte da OST do Persona 4. Mas essa música de abertura especificamente é muito maneira.



Shingeki no Kyojin (Op 2)
A primeira abertura me faz pular da cadeira, mas a segunda consegue ser ainda mais foda.



Durarara!! (Op 1)
Ambas as aberturas de Durarara!! são maneiras, mas escolhi a primeira pelo ritmo. Infelizmente não consegui achar nenhum vídeo dele que pudesse ser incorporado, então fiquem com a versão completa da musica... Ou cliquem aqui para assistir no youtube.



Kyoukai no Kanata
Não tenho tanto a falar da abertura de Kyoukai no Kanata. Eu gosto do ritmo mais suave da música, acho que ela combina bastante com a obra.



Spice and Wolf (Op 1)
Spice and Wolf é um dos meus animes favoritos por diversos motivos, e a primeira abertura é simplesmente linda.



Ambos

Kiseijuu
Um ótimo anime com uma ótima abertura, principalmente pelo estilo de música usada, bem diferente do usual.