História do Blog

O blog começou no blogger, em 24/02/2010, com nome "Jigoku", baseando-se no anime Jigoku Shoujo, seria um blog pessoal em que a criadora Nyu-chan - como é mais conhecida - iria desabafar por ai. Obviamente isso não deu certo, porque sua mente disse:

"Hey, quem vai se interessar por isso? Ninguém quer saber de sua vida! Vá fazer algo melhor!"

Com isso, Nyu resolveu transferir algumas coisas que ela fazia em um fotolog da época para o blog, criando assim um lugar - ainda pessoal - que teria coisas do mundo de animes e mangás, posteriormente, games e cultura nerd e geek. A partir daí o blog foi crescendo, um amigo começou a ajudar com suas postagens e alguns problemas htmlísticos do blogger, mas saiu por motivos pessoais.

Nesse meio tempo entrou SteamWing que ajudou em muitas postagens, dando sua opinião para assuntos da época, além de ter um humor peculiar. Saiu também por motivos pessoais, mas suas postagens continuam em nosso blog.

Na mesma época entraram algumas pessoas, entre elas o Lucas, o único que continuou a escrever no blog. Todos os outros saíram por motivos pessoais. Sabe como é: faculdade, emprego, família. Sobrou somente aqueles loucos que continuam postando as loucuras que tem em suas mentes.

Foi difícil conseguir responder a pergunta "Sobre o que o blog tratará?", mas finalmente encontramos a resposta, e ela estava na nossa cara o tempo todo. Sim, falamos sobre animes, games e coisas do mundo nerd, geek, ou não. No entanto, existem certas coisas que a gente discute particularmente, e não encontramos essas ideias em outros lugares, ou se encontramos, não chegam perto de toda a discussão filosófica que fazemos de vez em quanto. E o que isso quer dizer? Percebemos certas ideias que a obra passa, coisas que nos fazem pensar, e normalmente vem de forma sutil onde só percebemos após um tempo refletindo em tudo aquilo.

E depois de umas doses de cogumelos filosóficos, entramos aqui e soltamos todas nossas percepções das obras que lemos, vimos e jogamos, compartilhando as loucuras de nossa mente.