sábado, 25 de julho de 2015

Mods de Skyrim - Parte 2

14:00:00 Escrito por Nyu ,
Há muitos mods para Skyrim. Ficar limitando-os somente a um artigo é colocar uma minuscula quantidade de mods que podem ser usados dentro do jogo. E colocar mods vicia. Alguns deles podem parecer frescura, como colocar um para melhorar os tapetes de Skyrim, mas se já está usando mods para deixar o jogo bonito, porque não esses pequenos detalhes?

É importante você ler a primeira parte da lista, pois lá eu dou uma ajuda em como instalar e também dicas para evitar problemas com seu jogo, além de possuir alguns mods obrigatórios para evitar problemas. Alias, a maioria dos mods também podem ser encontrados na Oficina Steam, mas prefiro pegar pelo Nexus por conta das atualizações.

Veja a primeira parte dos Mods de Skyrim.
Veja a ultima parte dos Mods de Skyrim.

Neste post, continuaremos colocando alguns mods de aparência, melhorias e os moDLC, mods que acrescentam uma aventura a mais, fazendo com que você aumente suas horas de jogo com aventuras feitas por fãs.

Armas e Armaduras:

JaySus Swords: Aumente o repertório de suas armas. Tenha vários tipos de espadas, das mais variadas culturas, todas bem equilibradas para o jogo. Agora você pode fazer aquele mosqueteiro com um florete ou um pirata com um sabre personalizado, ou até mesmo um samurai com suas katanas.

Berserk Dragonslayer: Se você é fã de Berserk, com certeza baixará esse mod. Agora você pode ter a espada de Gatts para matar os dragões. Tem uma boa textura e é poderosa. Difícil mesmo é arranjar todos os metais para fazê-la.

Crossbow Basic Collection: As bestas da DLC Dawnguard são sem graças e não tem variedade, mas com esse mod você pode criar bestas diversas e mais fortes. Está usando uma armadura daedrica e quer uma besta que combine? É só cria-la. Quer uma menos extravagante? Uma de dwarven cai bem. Requer a DLC Dawnguard.

Berserk Black Swordsman Armor: A armadura de Gatts, afinal, só a espada não é o suficiente. Ele vem com o braço mecânico, mas não funciona como arma igual no mangá. Porém a armadura é bem feita.

DreamBurrows Regal Huntsman Armor: Gosta de Assassin's Creed e procura uma armadura leve bonita para usar em Skyrim? Essa aqui é para você. Com opções de capas, mascara e ombreira, agora você pode ser um assassino que não faz pakour.

Triss Armor Retestured: Este mod traz a roupa icônica de Triss, de The Witcher. Ela é bem feita e, com o mod de cabelos, você consegue fazer a personagem ser a principal em Skyrim.

Cidades:


Série Towns and Villages Enhanced:

Villages: As vilas que encontramos no meio das florestas são sem graças e você acha que elas deveriam ter mais verde ao redor? Agora você pode incluir árvores e mato e sentir que está realmente em uma vila no meio da floresta. Mod para pequenas vilas.

Riverwood: Agora a cidade terá muito mais verde, deixando-a mais viva e colorida com a quantidade de flores e folhas espalhadas pelo lugar, além de dar ingredientes extras. Combina com o estilo da cidade.

Solitude: A cidade de pedra pode ter mais plantas e uma árvore bonita na entrada. Ela será uma nova cidade.

Whinterun: A cidade amarronzada agora receberá um verde bonito. Alias, acrescentará um jardim atrás da estátua de Talos. Talvez alguns não gostem do resultado pelo fato dos arredores da cidade não terem floresta.

Riften: Ela está ao redor de uma floresta, porque não preservar isso na cidade também? Assim como as outras, muitas plantas e algumas arvores serão acrescentadas.

Windhelm: A cidade o Ulfric pode ter algumas arvores para deixar o ambiente legal não? Ao contrário do verde das outras cidades, essa terá muito mais branco e pinheiros.

Natureza:
More Grass: Aumenta a quantidade de mato no mundo, principalmente nas florestas.

Dense Vegetation: Se acha que o mod anterior não atendeu a seus anseios, temos outro de vegetação.

Lush Aspen Trees: As árvores terão bastante folhas, como se estivesse na primavera. Além de deixar as árvores mais robustas.

Skyrim Bigger Trees: As árvores ficam enormes, e ainda tem a opção de escolher se Riften também terá arvores enormes ou não. Não use esse mod junto com o anterior, ou elas ficarão bugadas.

Realistic Water Two: Ele deixa a água mais realista, principalmente na margem. Ele dará conflitos com outros mods de água. Com este, você não precisa usar o green water fix.

83Willows 101BugsHD Butterfly Dragonfly Luna-Moth Torchbug: Se você acha que os insetos daquele mundo são muito sem graça, e gostaria de ter uma enorme variação de borboletas, vaga-lumes, besouros e insetos em geral, este mod acrescenta várias skins para eles.

Birds of Skyrim: Diversifique as galinhas e acrescente outros pássaros no jogo. Agora em suas cidades terão pardais, pombas e outros passarinhos, deixando o lugar mais vivo.

Pet of Skyrim: Além de passarinhos, você pode adicionar gatos e cachorros diferentes. E esse mod te dará alguns cachorros como companion, sem necessidade de dispensar quem está te seguindo.

Clima e Luz:

Claralux - More and Brighter Light: As luzes, sejam de fogo ou magia, ficarão bem melhores. Cuidado para não escurecer demais o seu jogo, pois dai só com tocha para enxergar. Na página do
mod eles explicam como configurar para ficar ideal.

Climates of Tamriel - Weather - Lighting - Audio: Quer sentir que o mundo de Skyrim está realmente vivo? Efeitos sonoros ambientais, o estilo de noite e como serão suas dungeons, as estações do ano são facilmente percebidas, e tudo isso pode ser melhorado e customizado para torna-lo mais verossímil a seu gosto.

EDWS - Enhanced Dynamic Weather System: Sente falta de um clima mais realista no seu jogo? Chuvas e nevascas mais leves ou mais pesadas, conforme a região? Esse é o mod para melhorar esse aspecto no jogo.

More Rain e More Snow: Aumente a quantidade de chuva e neve em seu jogo. Agora você pode ter uma tempestade de vez em quando.

Splash of Rain: Ok, agora que tem chuva a vontade, porque a água não pinga no chão, objetos e pessoas? Agora elas pingam.

Utilitários:

A Quality World Map: Chega de mapa cheio de neblina em Skyrim. Agora ele ficou mais limpo e com todas as estradas para não se perder mais.

Enhanced Blood Textures: Quando você mata um inimigo a quantidade de sangue será imensa. Agora você pode fazer um mar de sangue. Ou quase.

Stones of Barenziah Quest Markers: Simplesmente marca todas as pedrinhas de Barenziah para a quest da Vex. Um dos mods obrigatório para quem quiser fazer a quest.

Improved Interior Lighting (For Realistic Lighting Mods): Unico mod que não tem no Nexus. O interior de qualquer lugar terá focos de luz concentrados na fonte. Talvez possa dar conflito com alguns mods de luz.

Alternative Start - Live Another Life: Cansado daquele inicio de Skyrim? Com esse mod você terá uma gama de inícios para seu personagem, começando em locais diferentes do mapa, com outros objetivos. Chega de ser um meliante.

Detailed Rugs: Tapetes mais bonitos e detalhados.

360 Walk and Run Plus: Quer ver a cara de seu personagem enquanto anda? Esse mod tira a câmera fixa das costas, e agora você pode andar olhando ao redor sem o personagem rodar junto. Causa conflito com o mod de caminhar para mulheres.

Fores New Idles in Skyrim: As vezes você encontra vídeos com personagens dançando ou prints com poses que você não sabe como fizeram. Este mod te traz essa opção. Leia atentamente como instalar, para não dar erros. Instalado manualmente.

Dance Animation - Shake it: Quer aumentar o repertório de dança? Acrescente esse mod. Suas coreografias são de vocaloid ou de anime. Instalado manualmente e não dá conflito com o anterior.



Localized Thieves Guild Job: Para ser lider da guilda dos ladrões, você deve fazer trabalhos nas cidades principais. O problema é que nem sempre vem as cidades que faltam. Com esse mod, você pode selecionar as cidade que quer faze a missão, completando assim todos os trabalhos facilmente.

MoDLCs:

Alguns desses mods tem complementos. Procurem pelo nome do mod que encontrará no Nexus, mas lembre-se sempre de ler tanto no mod original quanto nos complementos se eles funcionam adequadamente.

Helgen Reborn: A cidade onde que você começa, destruída por Alduin, poderá ser reconstruída com esse mod. Além de reerguer a cidade, você ainda ganha uma casa naquele lugar. O inicio dela é um pouco chato, pois você precisa esperar todo mundo conversar antes de fazer as missões realmente legais, que é entrar em dungeons e ver se os recrutas são realmente bons. Ao menos a recompensa vale a pena.

Moonpath to Elsweyr: Conheça o reino dos Khajiits! Um novo cenário com outras aventuras e desafios no mundo dessa raça tão misteriosa. É difícil para níveis baixos, mas vale muito a pena.

Falskaar: Vá para uma nova região com novas aventuras, incluindo horas de campanha e itens exclusivos. Também é difícil para níveis baixos.

Wyrmstooth: Um dragão te desafia a explorar uma ilha com desafios novos. Lá você encontrará quests, puzzles, magias e equipamentos inéditos.